Terreno industrial com 10.823m² disponível para venda, localizado no condomínio fechado Centro Empresarial e Industrial 9 de Julho, em Americana/SP, às margens da Rodovia Anhanguera (Km 129) e de fácil acesso às principais rodovias de SP, Facilidade logística para o aeroporto de Viracopos Portaria 24h, segurança e monitoramento Os nossos corretores estão sempre disponíveis para ajudá-lo. Entre em contato com a gente! E se precisar, estamos na Avenida Paulista, 606, Jardim Colina em Americana/SP. De Segunda à Sexta-feira, das 08h às 17h30min.
Coordenadas nao disponiveis para exibir o mapa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 7.271.764,00 para este Terreno em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno em Condominio em Antônio Zanaga, Americana/SP.
O imovel fica em Antônio Zanaga, Americana/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
A area util informada no anuncio e de 10853 m².
A referencia informada pelo anunciante e TE0815. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por BISPO IMÓVEIS e CRECI 013144-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 3471-8240.
Sim. Listamos 8 imoveis parecidos na mesma regiao ou com perfil semelhante nesta pagina.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.