Localizado a aproximadamente 7km do centro de Betim, a 14km do centro de Contagem e a 30km de Belo Horizonte. Acesso este que será ampliado e melhorado com construção da Via Icaívera ao lado do condomínio. Terreno plano de 500m² O Residencial Ouro Verde está situado no bairro Ponte Alta, contendo 543 lotes e uma extensa área de propriedade da própria associação. Ele possui áreas institucionais e uma área verde contendo lagoas interligadas, ponte de madeira, cascata, academia ao ar livre, playground infantil, espaço zen, quadras de peteca, vôlei, tênis, futebol, pistas de skate e bicicross, espaços gourmet, quiosques, deck com vista para as lagoas, paisagismo, árvores frutíferas, riacho e muito verde. O residencial é todo murado e possui portaria 24 horas.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 450.000,00 para este Terreno em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno em Condominio em Ponte Alta, Betim/MG.
O imovel fica em Ponte Alta, Betim/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
A area util informada no anuncio e de 500 m².
O condominio informado e de R$ 450,00 por mes.
A referencia informada pelo anunciante e TE0141. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por RR NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 97136-9601.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.