TERRENO À VENDA POntal NÁUTICO DO MANSO - 1.000 m²- LOTE NA PARTE ALTA COM VISTA PARA O LAGO Paraíso do Manso II Morro da Prensa Chapada dos Guimarães MT Construa o seu refúgio com vista para o lago e para as montanhas! Ideal para quem busca paz, liberdade, lazer e contato direto com a natureza. Área total: 1000 m² (20 x 50) VISTA para O LAGO, NÃO É Frente, mas tem a visão do lago Perto de vários vizinhos e casa lindas. Terreno ideal para veraneio, investimento ou sua casa de moradia Viva rodeado de natureza com o conforto que você merece Ver Instagram: #64 pontalnauticodomanso Vista incrível para o lago e para as serras, em uma das regiões mais valorizadas do Lago do Manso! Infraestrutura disponível no local: Água: Poço artesiano do próprio Pontal (sem mensalidade apenas custo de instalação) Energia elétrica: Disponível na porta (necessário apenas solicitar ligação via Energisa) Internet: Fibra óptica já disponível (ativação via operadora local) Diferenciais do Condomínio: Acesso ao lago para lazer, esportes náuticos e pesca Vista permanente para o Lago do Manso Sem exigências rígidas de construção apenas bom senso e respeito à natureza Restaurante exclusivo no condomínio (em funcionamento) Churrasqueiras coletivas Comércio local nas proximidades: mercado, posto de combustível e base da Polícia Militar Vizinhos com casas já construídas nos dois lados A 100 km de Cuiabá Rodovia totalmente asfaltada + apenas 1 km de estrada de chão Acesso para PNE Portaria Bosque Aceita animais Informações adicionais: A área total do Portal Náutico do Manso tem aproximadamente 200 hectares Atualmente, o condomínio não possui associação formalizada entre moradores Sem taxa de condomínio mensal Venda direta com a imobiliária Aceita carro de menor valor como parte do pagamento (a negociar) Entre em contato agora mesmo e garanta esse pedaço de paraíso! #35
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 105.000,00 para este Terreno em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno em Condominio em Lago do Manso, Chapada dos Guimarães/MT.
O imovel fica em Lago do Manso, Chapada dos Guimarães/MT. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
A area util informada no anuncio e de 1000 m².
O condominio informado e de R$ 250,00 por mes.
A referencia informada pelo anunciante e TE0106. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por LYAH JAUDY IMÓVEIS e CRECI 12906. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 65 98155-3232.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.