Asfalto na porta; - Água nos fundos; - Com excelente localização, próximo de pontos comercias, pontos de ônibus, escolas e posto de saúde. Compra, Venda e Locação de Sítios, Chácaras, Casas, Apartamentos, Fazendas e muito mais.
Coordenadas nao disponiveis para exibir o mapa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 85.000,00 para este Terreno em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno em Condominio em Parque do Itatiaia, Itatiaiuçu/MG.
O imovel fica em Parque do Itatiaia, Itatiaiuçu/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
A area util informada no anuncio e de 670 m².
A referencia informada pelo anunciante e 3121. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por ADMINISTRAR IMÓVEIS e CRECI 6616. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: tel:08000800381.
Sim. Listamos 8 imoveis parecidos na mesma regiao ou com perfil semelhante nesta pagina.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.