Excelente terreno no condomínio Pazza Ville em Jaguariúna SP. Com 1000m² de área (20x50) Terreno plano. Condomínio localizado numa região belíssima em meio a natureza, com muita área verde. Entre em contato conosco para obter maiores informações e agendar uma visita. Este é o momento de realizar o sonho da casa própria. Jaguariúna, cidade linda por natureza. SAIA NA FRENTE E RESERVE JÁ SEU IMÓVEL REFERÊNCIA: TE0066 LOTUS IMOBILIÁRIA SUA IMOBILIÁRIA DE CONFIANÇA EM JAGUARIÚNA/SP. * Os valores e condições de pagamento são fornecidos por terceiros, sujeitos à alteração sem prévio aviso
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 310.000,00 para este Terreno em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno em Condominio em Pinhalzinho, Jaguariúna/SP.
O imovel fica em Pinhalzinho, Jaguariúna/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
A area util informada no anuncio e de 1000 m².
O condominio informado e de R$ 910,00 por mes.
A referencia informada pelo anunciante e TE0066. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por LOTUS IMOBILIÁRIA e CRECI 026458-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.