Terreno em Condomínio Fechado Pedras Altas, Juiz de Fora Aproveite a oportunidade de adquirir um lote no exclusivo Condomínio Pedras Altas, localizado no bairro Aeroporto (Parque Guadalajara), uma das regiões mais valorizadas e procuradas de Juiz de Fora. Com 523,32 m² (15m x 23,98m x 15,88m x 30,05m), este terreno oferece espaço ideal para você tirar do papel o projeto da sua casa dos sonhos ou investir em um imóvel de alto padrão. O lote já conta com estudo topográfico e possui uma vista permanente, um diferencial que valoriza ainda mais o investimento. O Condomínio Pedras Altas é referência em qualidade de vida, oferecendo: Portaria 24 horas e guarita de segurança Ruas planejadas e infraestrutura completa Ambiente cercado por muito verde e natureza preservada Tranquilidade e harmonia, sem abrir mão da praticidade da localização Valor: R$ 340.000 Seja para morar com conforto e segurança ou para investir em uma região de grande potencial de valorização, este terreno é a escolha perfeita. Agende sua visita e venha conhecer de perto essa excelente oportunidade no Pedras Altas!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 298.000,00 para este Terreno em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno em Condominio em Aeroporto, Juiz de Fora/MG.
O imovel fica em Aeroporto, Juiz de Fora/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
A area util informada no anuncio e de 523 m².
A referencia informada pelo anunciante e TE0421. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por ACERVO IMÓVEIS e CRECI PJ3260. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 32 4009-8000.
Sim. Listamos 8 imoveis parecidos na mesma regiao ou com perfil semelhante nesta pagina.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.