TE00025 Terreno de 336 MT no condomínio Bosque do Coqueiral em Pium Condômino Bosque do Coqueiral é um condomínio com mais de 20 itens de lazer, portaria 24h, ronda, muito verde em uma localização estratégica, com fácil acesso as praias da zona sul, e acesso rápido a BR 101. Limite com Parnamirim Preço sujeito a alteração sem aviso prévio. Consulte disponibilidade IMOBILIÁRIA SUZANA NERY CRECI 7052 J 84 9 WPP/TEL
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 234.000,00 para este Terreno em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno em Condominio em Povoado de Pium, Nísia Floresta/RN.
O imovel fica em Povoado de Pium, Nísia Floresta/RN. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
A area util informada no anuncio e de 360 m².
O condominio informado e de R$ 351,00 por mes.
A referencia informada pelo anunciante e TE00025. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por SUZANA NERY IMÓVEIS e CRECI 7052. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 84 98172-5860.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.