Excelente oportunidade de adquirir um terreno plano em Alphaville, Pium, com área total de 450 m². Este espaço é ideal para a construção dos seus sonhos em uma localização privilegiada. Não perca a chance de investir em um futuro promissor em Parnamirim!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 450.000,00 para este Terreno em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno em Condominio em Pium (Distrito Litoral), Parnamirim/RN.
O imovel fica em Pium (Distrito Litoral), Parnamirim/RN. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
A area util informada no anuncio e de 450 m².
O condominio informado e de R$ 1.400,00 por mes.
A referencia informada pelo anunciante e 12. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por UGO INVEST IMOBI e CRECI 5179. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 84 99209-7000.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.