Excelente lote de 333,30m², pronto para a construção do seu novo imóvel! Aceita financiamento! Condomínio com portaria 24h e área de lazer completa para você e sua família! Boa localização, com fácil saída para a Rodovia Zeferino Vaz! Entre em contato com nossos corretores!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 450.000,00 para este Terreno em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno em Condominio em Parque Brasil 500, Paulínia/SP.
O imovel fica em Parque Brasil 500, Paulínia/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
A area util informada no anuncio e de 333 m².
O condominio informado e de R$ 662,00 por mes.
A referencia informada pelo anunciante e TE1255. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por EXCLUSIVA IMOVEIS e CRECI 24.055J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 3253-7070.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.