TERRENO À VENDA NO CONDOMÍNIO QUINTA DOS VERDES EM PAULÍNIA/SP. Lote de 305m² localizado em um condomínio com infraestrutura completa: piscina
academia, trilha, co-working e muito mais! Excelente localização, próximo a saída para as principais rodovias da região. Agende sua visita! (19)9 - Leonardo Nonato - 13/06/2026
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 420.000,00 para este Terreno em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno em Condominio em Parque Brasil 500, Paulínia/SP.
O imovel fica em Parque Brasil 500, Paulínia/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
A referencia informada pelo anunciante e TE001315. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por NONATTO IMOVEIS e CRECI 37281-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 99942-4499.
Sim. Listamos 8 imoveis parecidos na mesma regiao ou com perfil semelhante nesta pagina.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.