Alphaville à venda com Vista Livre e 706m² Por que investir em um terreno no Alphaville em São José dos Campos é a escolha definitiva para quem busca segurança e valorização? Adquirir um lote nesta reserva exclusiva representa a consolidação de um patrimônio sólido em uma das regiões mais cobiçadas do Vale do Paraíba, onde o estilo de vida sofisticado se une à preservação ambiental e ao prestígio de uma marca global, garantindo liquidez e um legado de bem-estar para as próximas gerações. Este é o cenário ideal para projetar a residência dos seus sonhos em um terreno privilegiado de 706 metros quadrados, que se destaca pela topografia favorável e uma vista livre permanente que inspira liberdade e conexão com a natureza. A propriedade já conta com projeto aprovado, permitindo que você inicie a materialização do seu refúgio particular com agilidade e a certeza de uma arquitetura em harmonia com o entorno de alto padrão. Cada amanhecer neste endereço é um convite à contemplação, oferecendo a privacidade necessária para uma vida plena e autêntica. A infraestrutura e lazer do condomínio são comparáveis aos melhores clubes do mundo, com segurança absoluta e espaços de convivência que privilegiam a saúde e o convívio social. Sua logística de tempo é ouro, pois o Alphaville oferece acesso rápido e fluido à Rodovia Presidente Dutra e à Rodovia Carvalho Pinto, além de estar a poucos minutos do Shopping Colinas e do CenterVale Shopping, garantindo que o seu cotidiano seja pautado pela conveniência e pela sofisticação. A excelência aguarda sua validação. Entre em contato agora mesmo com a i9vale imóveis e agende sua visita para conhecer este lote único!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.910.000,00 para este Terreno em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno em Condominio em Condomínio Residencial Alphaville, São José dos Campos/SP.
O imovel fica em Condomínio Residencial Alphaville, São José dos Campos/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
A area util informada no anuncio e de 706 m².
O condominio informado e de R$ 990,00 por mes.
A referencia informada pelo anunciante e TE1999. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por I9VALE IMÓVEIS e CRECI 032655-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 12 3943-9300.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.