Terreno em Condomínio no Urbanova possui fácil acesso ao Parque Ribeirão Vermelho, à Univap, ao Hospital viValle da Rede D’Or, ao Villarreal Urbanova, Minuto Pão de Açúcar, padarias, academias e ao Colinas Shopping, além da Rodovia Presidente Dutra, unindo segurança, natureza e qualidade de vida em região de condomínios fechados. Terreno em Condomínio Fechado Alphaville II - Urbanova 570m². - 472m2 - Terreno plano - Com projeto - Estuda Permuta Anúncio sujeito a alteração sem aviso prévio do seu proprietário no que diz respeito ao preço e disponibilidade, na data da consulta pelo interessado.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.150.000,00 para este Terreno em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno em Condominio em Urbanova, São José dos Campos/SP.
O imovel fica em Urbanova, São José dos Campos/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
A area util informada no anuncio e de 472 m².
O condominio informado e de R$ 700,00 por mes.
A referencia informada pelo anunciante e TE3263. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por MURILO BECKER IMÓVEIS e CRECI 041463. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 12 98844-2121.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.