Uma hora de Maceió, na bela e histórica cidade de Viçosa-AL, você pode usufruir de muita tranquilidade para você e sua família em finais de semana, e ou até residir. Agora só temos disponível 1 lote, em localização privilegiada no Condomínio, próximo da área de lazer, onde você tem para desfrutar playground para as crianças, piscina, churrasqueira em ambiente coberto, e uma bela vista alta do Rio Paraiba. Próximo de escolas, padaria, supermercado, centro da cidade, bancos, etc. Perímetro urbano, guarita, rua asfaltada e água na porta! Não perca esta exclente oportunidade, faça contato conosco agora!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 38.000,00 para este Terreno em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno em Condominio em Centro, Viçosa/AL.
O imovel fica em Centro, Viçosa/AL. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
A area util informada no anuncio e de 180 m².
O condominio informado e de R$ 100,00 por mes.
A referencia informada pelo anunciante e 105. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por EPHICAZ IMÓVEIS e CRECI 8262 J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 82 2121-1234.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.