Lote cabeça de quadra perto do Fórum de Aparecida JARDIM BOA ESPERANÇA - 896,63 m² - Esquina, cabeça de quadra - Plano - Asfalto - Documentação regular - Aceita veículo como permuta R$ 300 mil Valores e condições sujeitos a análise bancária e alteração sem aviso prévio e sem ônus ao anunciante.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 300.000,00 para este Terreno.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno em Jardim Boa Esperança, Aparecida de Goiânia/GO.
O imovel fica em Jardim Boa Esperança, Aparecida de Goiânia/GO. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
A area util informada no anuncio e de 89663 m².
A referencia informada pelo anunciante e Jardim. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por INERENTE GESTÃO IMOBILIÁRIA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 62 3236-6111.
Sim. Listamos 8 imoveis parecidos na mesma regiao ou com perfil semelhante nesta pagina.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.