Lote Estratégico 1.176m² com Duas Frentes Área total: 1.176m² Frentes: 32 metros para a Av. Amazonas e 32 metros para a Rua Conselheiro Saraiva Diferenciais Localização privilegiada, com excelente visibilidade e acesso por duas ruas Ideal para empreendimentos comerciais ou mistos Alto fluxo de veículos e pedestres, potencializando negócios Terreno plano e de fácil aproveitamento Oportunidade única para quem busca um espaço diferenciado em ponto estratégico da cidade. Entre em contato para mais detalhes e agende uma visita! COEFICIENTE DE APROVEITAMENTO: 1.0.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 4.586.400,00 para este Terreno.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno em Barroca, Belo Horizonte/MG.
O imovel fica em Barroca, Belo Horizonte/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
A area util informada no anuncio e de 1176 m².
A referencia informada pelo anunciante e TE0076. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por XAVIER REALIZA IMÓVEIS e CRECI PJ: 6576. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 97127-3502.
Sim. Listamos 8 imoveis parecidos na mesma regiao ou com perfil semelhante nesta pagina.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.