Próximo a Avenida Barão Homem de Melo, Rua Lindolfo de Azevedo e Rua Xapuri. Lote plano e murado com 312 m², sendo 12 m² de frente, 14,4 m² de fundo, 30 m² de lado direito e 22 m² de lado esquerdo com edícula nos fundos. Ideal para construtoras. Zoneamento: OM-3 - Ocupação Moderada - 3. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------ (Os preços e informações poderão sofrer mudanças.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 700.000,00 para este Terreno.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno em Jardim América, Belo Horizonte/MG.
O imovel fica em Jardim América, Belo Horizonte/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
A area util informada no anuncio e de 312 m².
O IPTU informado no anuncio e de R$ 721,00.
A referencia informada pelo anunciante e 74513. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por LAR IMÓVEIS e CRECI 1341-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 3450-0604.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.