Lote localizado no Loteamento Encosta do Sol, Bairro Vila Nova II, quadra ?E?, na rua ?A?, na cidade de Bento Gonçalves. Terreno: 10X20 Por se tratar de um lote urbanizado, é possível financiá-lo pela Caixa Econômica Federal no SFI, tanto pelo sistema SAC quanto pelo PRICE.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 116.104,00 para este Terreno.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno em Vila Nova, Bento Gonçalves/RS.
O imovel fica em Vila Nova, Bento Gonçalves/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
A area util informada no anuncio e de 200 m².
A referencia informada pelo anunciante e 74136152. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por CRÉDITO REAL GARIBALDI e CRECI 25284J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 99679-4961.
Sim. Listamos 8 imoveis parecidos na mesma regiao ou com perfil semelhante nesta pagina.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.