Lote com 432m² no bairro Bom Retiro em Betim Localizado próximo da Av. Pernambuco, ficando a menos de 1,5 km do Apoio Mineiro e a 5 km do Centro de Betim. Lote com boa topografia, possuindo 12,00 metros de frente e 36,00 metros de lateral. O mesmo possui um barracão no fundo. Ideal para construtores e/ou investidores. Não aceita financiamento! Aceita veículo como parte do pagamento.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 250.000,00 para este Terreno.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno em Bom Retiro, Betim/MG.
O imovel fica em Bom Retiro, Betim/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
A area util informada no anuncio e de 432 m².
O IPTU informado no anuncio e de R$ 50,00.
A referencia informada pelo anunciante e TE0071. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por RR NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 97136-9601.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.