Terreno com casas em Cáceres Rua Dr. Sabino, próximo a margem do rio Paraguai, Onde atracam as lanchas de passeios turísticos. Área do terreno: 1.066,36m² Área edificada: 309,79m² Área não edificada: 756,57m² Testada do terreno: 22.00ml Fundo: 35,55ml Resumo: Do lado direito do terreno está edificado 04 casas geminadas e 01 casas de frente para a rua. Do lado esquerdo do terreno está edificado 01 casas, de frente para a rua. Total de casas: 06 unidades (idealização de construir uma pousada no local, pois a area é muito grande e fica as margens do rio como descrito acima, bem localizado). Aceita financiamento. Aceita proposta.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 800.000,00 para este Terreno.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno em Centro, Cáceres/MT.
O imovel fica em Centro, Cáceres/MT. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
A area util informada no anuncio e de 1066 m².
A referencia informada pelo anunciante e TE0106. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por BENTO IMOVEIS - URBANO. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 65 3626-1000.
Sim. Listamos 8 imoveis parecidos na mesma regiao ou com perfil semelhante nesta pagina.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.