Terreno à venda no Palace Hotel em Canela, próximo ao Parque do Lago! Com 379m² de área total e posição solar norte, este lote é perfeito para construir seu lar ou investir com segurança. Conta com infraestrutura completa e frente de 11,40 metros, oferecendo excelente aproveitamento do espaço. Localizado próximo ao Parque do Lago, une tranquilidade, natureza e praticidade em um só lugar. Não perca essa chance de morar ou investir em um dos locais mais encantadores da Serra Gaúcha. Entre em contato com um de nossos corretores para mais informações e agende sua visita hoje mesmo, nossa imobiliária em Gramado e nossa imobiliária em Canela estão de portas abertas para você!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 360.000,00 para este Terreno.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno em Palace Hotel, Canela/RS.
O imovel fica em Palace Hotel, Canela/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
A area util informada no anuncio e de 379 m².
A referencia informada pelo anunciante e TE0112. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por VETRO IMÓVEIS e CRECI 25.452-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 54 3286-4009.
Sim. Listamos 8 imoveis parecidos na mesma regiao ou com perfil semelhante nesta pagina.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.