Terreno em Estrada do Gopiuva, esquina com Estrada do Gabiroba, bairro jardim Vila da Oportunidade, Carapicuíba – SP. O terreno possui 13.345,33 m² encontra se em uma localização privilegiada, podendo na mesma, construir qualquer tipo de comercio, galpões para distribuição para logística, industrias de impacto ambiental zero, residenciais verticais ou horizontais.
Coordenadas nao disponiveis para exibir o mapa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 26.690.660,00 para este Terreno.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno em Vila da Oportunidade, Carapicuíba/SP.
O imovel fica em Vila da Oportunidade, Carapicuíba/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
A area util informada no anuncio e de 13345 m².
A referencia informada pelo anunciante e 48693. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por VIDA IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 3683-1633.
Sim. Listamos 8 imoveis parecidos na mesma regiao ou com perfil semelhante nesta pagina.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.