Oportunidade. Lote inteiro disponível. Limpo e murado, pronto pra construir. Aclive suave, possibilitar uma residência com linda vista e ensolarada. 10,00 m de frente e fundos x 25,00 m nas laterais Rua residencial, tranquila e sem saída. Lote 100% regularizado, com a documentação atualizada. Localização fantástica, a apenas 300m da Av. Prof Joaquim Barreto, a 3 minutos da Rod Raposo Tavares, sentido SP e a 5 minutos do retorno q permite seguir sentido interior e a 700 metros da Del de Policia Civil de Cotia.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 320.000,00 para este Terreno.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno em Granja Carolina, Cotia/SP.
O imovel fica em Granja Carolina, Cotia/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
A area util informada no anuncio e de 250 m².
O IPTU informado no anuncio e de R$ 1.078,00.
A referencia informada pelo anunciante e TE00461. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por PERES IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 4611-1126.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.