Terreno ZR2 com área de 1400 m², sendo 39,60 m de frente para Dom Alberto Gonçalves e 33,20 m de frente para a R. Cel. Manoel Miguel Ribeiro, 38.00m de fundos e lateral com 30m. Terreno de esquina. São 2 terrenos, um com 270 m² e o outro com 1130 m², local bastante comercial a 50 metros da R. Roberto Barrozo. Existe uma área construída no local de aproximadamente 330 m2. Passa um rio na divisa do terreno, pode se manter o que tem construído e reformar ou fazer uma nova construção respeitando os recuos.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.600.000,00 para este Terreno.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno em Bom Retiro, Curitiba/PR.
O imovel fica em Bom Retiro, Curitiba/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
A area util informada no anuncio e de 1400 m².
A referencia informada pelo anunciante e TE0020. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por GALVÃO VENDAS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 41 99894-9355.
Sim. Listamos 8 imoveis parecidos na mesma regiao ou com perfil semelhante nesta pagina.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.