Oportunidade. Lote no Condomínio Villa das Aguas, localizado na Praia do Saco-Se, a um pulo das mais belas praias de Sergipe. O Cond. conta com uma estrutura de Resort, com área de lazer completa, sustentabilidade, e total infra estrutura, além de 2 lagos com diversos espécies de peixes e muita área verde . Lote de esquina, Sul/Leste, possui 525m2 na segunda etapa do condomínio. Totalmente escriturado e regularizado. Fale comigo e conheça esse paraíso.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 65.001,00 para este Terreno.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno em Praia do Saco, Estância/SE.
O imovel fica em Praia do Saco, Estância/SE. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
A area util informada no anuncio e de 525 m².
A referencia informada pelo anunciante e 143. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por GLADSON - INVEST HOUSE e CRECI 4699-Pf. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 79 99963-1667.
Sim. Listamos 8 imoveis parecidos na mesma regiao ou com perfil semelhante nesta pagina.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.