Área com 10.721,00 m² localizada no bairro Carianos, em Florianópolis. O terreno está posicionado em frente à rótula de acesso ao Aeroporto Internacional de Florianópolis e ao Estádio da Ressacada, inserido em um dos principais eixos de ligação ao sul da ilha. A localização garante alto fluxo de veículos e ampla visibilidade, características estratégicas para implantação de empreendimentos comerciais, logísticos ou de serviços. O imóvel possui 10.721,00 m² de área total, com dimensões que permitem diferentes possibilidades de uso, conforme os parâmetros urbanísticos vigentes. Para informações sobre zoneamento, índices construtivos, viabilidade técnica (topografia e solo) e enquadramento do projeto à legislação aplicável, consultar a imobiliária. A Gralha Imóveis atua no mercado imobiliário com foco em transparência, agilidade e atendimento personalizado. Oferecemos uma curadoria completa de imóveis para venda e locação, sempre buscando as melhores oportunidades para cada perfil. Conte com nossa experiência para fazer um negócio seguro e tranquilo.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 10.000.000,00 para este Terreno.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno em Carianos, Florianópolis/SC.
O imovel fica em Carianos, Florianópolis/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto.
Sim, ha 4 vagas de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 10911 m².
Este imovel e anunciado por GRALHA IMÓVEIS e CRECI 3848J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 99614-1187.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.