Oportunidade única nas Areias do Macacu! Terreno amplo com 1.500m², excelente topografia e assinaturas necessárias para dar entrada no processo de usucapião. IPTU regularizado. Possibilidade de construção de até 3 unidades, ideal para investimento ou moradia. Localizado em área tranquila, com fácil acesso ao centro de Garopaba e praias da região. Diferenciais:
Localização tranquila e de fácil acesso Venha conhecer! Agende já sua visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 470.000,00 para este Terreno.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno em Macacu, Garopaba/SC.
O imovel fica em Macacu, Garopaba/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
A area util informada no anuncio e de 1503 m².
A referencia informada pelo anunciante e 15146. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por VILLAZ NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 99246-3532.
Sim. Listamos 8 imoveis parecidos na mesma regiao ou com perfil semelhante nesta pagina.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.