O Loteamento Quinta das Palmeiras, em Garopaba-SC, oferece 88 lotes a partir de 360 m², com infraestrutura completa, incluindo áreas de lazer, pavimentação e rede elétrica moderna. Localizado perto da Praia do Rosa, é uma excelente opção para moradia ou investimento, com escritura pública para todos os lotes e fácil acesso às praias da região e a Florianópolis. AGENDE UMA VISITA Entre em contato: ⠀ (48) 99134 - 1213⠀ (48) 99206 - 0048⠀ COSTA SUL IMÓVEIS – CRECI 7634-J
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 298.487,00 para este Terreno.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno em Povoado de Campo D'una, Garopaba/SC.
O imovel fica em Povoado de Campo D'una, Garopaba/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
A area util informada no anuncio e de 360 m².
A referencia informada pelo anunciante e 1623. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por COSTA SUL IMOVEIS e CRECI 7634-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3023-3131.
Sim. Listamos 8 imoveis parecidos na mesma regiao ou com perfil semelhante nesta pagina.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.