Lindo lote na Praia da Ferrugem medindo 360m2, excelente opção para quem procura tranquilidade, pronto para construir, localizado a 360m do mar em uma região tranquila e segura. Conta com edícula com churrasqueira, água e luz. Escritura pública e matrícula individualizada. Terreno bem arborizado, uma excelente área verde, terreno plano, viabilidade para edificar até 50% da área para construção. As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 780.000,00 para este Terreno.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno em Praia da Ferrugem, Garopaba/SC.
O imovel fica em Praia da Ferrugem, Garopaba/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
A area util informada no anuncio e de 360 m².
A referencia informada pelo anunciante e TE372. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por MARCELINO IMÓVEIS e CRECI 7998. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 99152-0798.
Sim. Listamos 8 imoveis parecidos na mesma regiao ou com perfil semelhante nesta pagina.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.