Lote co fundação para prédio a venda, em uma das principais avenidas da cidade, área de fácil acesso e movimento. Lote 300m², projeto aprovado para 5 imóveis , sendo : 1 casa térreo com 2 vagas de garagem; 4 apartamentos , sendo 1 por andar e cobertura; 2 vagas de garagem por apartamento
FD: 12m * Localização estratégica em avenida movimentada, proporcionando grande visibilidade e valorização; * Região com fácil acesso a comércios, serviços e demais pontos importantes da cidade; * Imóvel com documentação regular, pronto para negociação Proprietário aberto a propostas, com possibilidade de negociação flexível e aceitando outro imóvel como parte do pagamento, tornando esta uma excelente oportunidade de investimento.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.600.000,00 para este Terreno.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno em Grã-Duquesa, Governador Valadares/MG.
O imovel fica em Grã-Duquesa, Governador Valadares/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
A area util informada no anuncio e de 300 m².
A referencia informada pelo anunciante e 1441. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por SOLUÇÃO IMOBILIÁRIA LTDA e CRECI 4292. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 33 3276-8949.
Sim. Listamos 8 imoveis parecidos na mesma regiao ou com perfil semelhante nesta pagina.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.