Terreno para venda em Guaratuba (* vender *compra *comprar) na Rua Carlos Gonçalves Mafra, Balneario Eliana, Região Central de Guaratuba PR.(Próximo Ed Serrano) - Terreno em uma ótima localização próximo ao mar, com 330 m² de área total Veneza Imóveis, servir é a nossa missão!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 450.000,00 para este Terreno.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno em Centro, Guaratuba/PR.
O imovel fica em Centro, Guaratuba/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
A area util informada no anuncio e de 330 m².
A referencia informada pelo anunciante e 04122. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por VENEZA IMÓVEIS - VENDAS e CRECI 0919. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 43 3341-9400.
Sim. Listamos 8 imoveis parecidos na mesma regiao ou com perfil semelhante nesta pagina.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.