OPORTUNIDADE IMPERDÍVEL EM COROADOS! Terreno à venda a apenas 03 quadras do mar! Terreno limpo e murado 360m² (12x30) Acesso por duas ruas mais praticidade e valorização! Localização privilegiada: Próximo a mercados, farmácias e escolas Bairro tranquilo e em constante crescimento Coroados Ideal para construção ou investimento! Entre em contato agora e garanta essa excelente oportunidade!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 250.000,00 para este Terreno.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno em Coroados, Guaratuba/PR.
O imovel fica em Coroados, Guaratuba/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
A area util informada no anuncio e de 360 m².
A referencia informada pelo anunciante e TE0052. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por ADONAI IMÓVEIS e CRECI J9193. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 41 3411-8980.
Sim. Listamos 8 imoveis parecidos na mesma regiao ou com perfil semelhante nesta pagina.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.