Oportunidade de investir e morar em uma Área Rural entre a Serra e o Mar Terrenos Rurais a menos de 20 minutos da Praia da Vila e centro de Imbituba e a menos de 1 hora da serra catarinense (Grão Para, Serra do Rio do Rastro, Urubici). Venha viver o melhor estilo de vida serrano e praiano. Fácil acesso, asfalto, infra estrutura, trilhos de concreto, pórtico área de lazer com uma vista incrível. Lotes a partir de 2 hectares e valor a partir de 350 mil, acesso fácil, estrutura completa. Entre em contato.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 635.250,00 para este Terreno.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno em Centro, Imaruí/SC.
O imovel fica em Centro, Imaruí/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
A area util informada no anuncio e de 20000 m².
O IPTU informado no anuncio e de R$ 100,00.
A referencia informada pelo anunciante e 477222. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por AUXILIADORA PREDIAL - GAROPABA e CRECI J43. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3023-3131.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.