Travessa Maurício Furtado, São Judas, Itajaí/SC Terreno com 245,80 m², localizado em rua tranquila no bairro São Judas, uma das regiões mais valorizadas e centrais de Itajaí. O imóvel conta com uma casa construída sobre o lote, ideal para quem deseja reformar, ampliar ou construir um novo projeto. Excelente localização, próximo ao Centro, escolas, mercados e vias principais. Ótima oportunidade de investimento em uma área com alto potencial de valorização.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 692.000,00 para este Terreno.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno em São Judas, Itajaí/SC.
O imovel fica em São Judas, Itajaí/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
A area util informada no anuncio e de 245 m².
A referencia informada pelo anunciante e 1663. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por VSALLES NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS e CRECI 10027. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 3263-0023.
Sim. Listamos 8 imoveis parecidos na mesma regiao ou com perfil semelhante nesta pagina.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.