article dir tabindex=-1 /article article dir tabindex=-1 div tabindex=-1 Oportunidade de Investimento - Itatiba/Jundiaí Área com 20.000 m² localizada em ponto estratégico da Rodovia Engenheiro Constâncio Cintra (SP-360), entre as cidades de Itatiba e Jundiaí. A propriedade está próxima ao Parque da Fazenda, em uma região que apresenta forte crescimento e valorização imobiliária, oferecendo grande potencial para diversos tipos de projetos. Ideal para: Condomínio residencial Chácara de lazer Investimento imobiliário Uma excelente oportunidade para quem busca uma área ampla, bem localizada e com alto potencial de valorização na região de Itatiba e Jundiaí. /article - Atual.12-06-26
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 680.000,00 para este Terreno.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno em Encosta do Sol, Itatiba/SP.
O imovel fica em Encosta do Sol, Itatiba/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
A area util informada no anuncio e de 20 m².
A referencia informada pelo anunciante e VITA00065. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por VIVALI IMOVEIS e CRECI 043110-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 4538-5820.
Sim. Listamos 8 imoveis parecidos na mesma regiao ou com perfil semelhante nesta pagina.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.