À procura de um terreno espaçoso e bem localizado em Jacareí? Apresentamos uma excelente oportunidade para investimento ou construção própria! Localizado na movimentada Avenida Avareí, este terreno oferece uma frente ampla de 28 metros, abrangendo um total de 774 m². Com sua localização privilegiada, este terreno promete visibilidade e acessibilidade para diversos tipos de empreendimentos. Agende uma visita!!!. ref. 23832 atualizado em 12/06.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 3.000.000,00 para este Terreno.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno em Jardim Santa Maria, Jacareí/SP.
O imovel fica em Jardim Santa Maria, Jacareí/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
A area util informada no anuncio e de 774 m².
A referencia informada pelo anunciante e V23832. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por FRANÇA IMOBILIÁRIA e CRECI 15146. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 12 2012-0300.
Sim. Listamos 8 imoveis parecidos na mesma regiao ou com perfil semelhante nesta pagina.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.