TERRENO À VENDA NO BAIRRO HORTO SANTO ANTÔNIO EM JUNDIAÍ/SP - Terreno com 360 m²; - Topografia com pequeno declive. Ótima localização. Próximo de diversos comércios, no bairro Horto Santo Antônio. Próximo de supermercados, escolas, farmácias. Fácil acesso à Anhanguera e Bandeirantes, 8 minutos da avenida 9 de julho.. ref. 70305 atualizado em 12/06. Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região. Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 430.000,00 para este Terreno.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno em Horto Santo Antonio, Jundiaí/SP.
O imovel fica em Horto Santo Antonio, Jundiaí/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
A area util informada no anuncio e de 360 m².
O IPTU informado no anuncio e de R$ 49,00.
A referencia informada pelo anunciante e V70305. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por M BARRETO NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA e CRECI 040376. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 3878-7560.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.