Terreno para VENDA localizado no bairro JARDIM MARAMBAIA II, em Jundiaí/SP. Com 271,51 m² de área total, este terreno é ideal para construção residencial ou comercial, oferecendo boa metragem e localização em uma região em crescimento. A Bonafide Negócios Imobiliários atua há mais de 25 anos no mercado imobiliário de Jundiaí e região, oferecendo um atendimento de qualidade e transparência. Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 394.000,00 para este Terreno.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno em Jardim Marambaia II, Jundiaí/SP.
O imovel fica em Jardim Marambaia II, Jundiaí/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Sim, ha 19 vagas de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 272 m².
A referencia informada pelo anunciante e 1627. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por BONAFIDE NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS e CRECI 16744. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 4523-5757.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.