Otimo terreno no condomínio Bosque do Horto, com 550 m² ao lado do Maxi shopping, topografia declive , vista livre para cidade. Ja tem topografia, terraplanagem e estudo de solo. - Ref.: REO784688
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 780.000,00 para este Terreno.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno em Loteamento Residencial e Comercial Horto Florestal, Jundiaí/SP.
O imovel fica em Loteamento Residencial e Comercial Horto Florestal, Jundiaí/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
A area util informada no anuncio e de 483 m².
O condominio informado e de R$ 780,00 por mes.
A referencia informada pelo anunciante e TE0266. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por LOPES RESIDENCE e CRECI 26.810-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 95328-9931.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.