Lote em Lagoa Santa no Bairro Recanto da Lagoa Lote 1060 m² Excelente terreno em um dos bairros mais tradicionais e charmosos de Lagoa Santa. A localização é privilegiada e de fácil acesso para o centro da cidade e da Lagoa central, próxima de supermercados, padarias, farmácia, escola. 04 minutos da Lagoa Central e fácil acesso ao centro Rua Asfaltada *Preços sujeitos a alteração sem aviso aviso prévio.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 290.000,00 para este Terreno.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno em Recanto da Lagoa, Lagoa Santa/MG.
O imovel fica em Recanto da Lagoa, Lagoa Santa/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
A area util informada no anuncio e de 1060 m².
O IPTU informado no anuncio e de R$ 800,00.
A referencia informada pelo anunciante e TE0653. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por MÁXIMO IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 2522-5698.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.