Marina Carvalho Imóveis vende lote em Lagoa Santa/MG. Descrição do imóvel: - Lote com 525 m²; - Ótima topografia; - Zoneamento ZR2 (possibilidade de construção de até 02 casas); - Pronto para construir. Diferenciais do imóvel: - Localizado em bairro novo e de grande valorização; - Mirante exclusivo com vista para a cidade; - A aproximadamente 05 minutos do centro e da Lagoa Central; - Excelente oportunidade para investimento ou moradia. *Valores de condomínio e IPTU sujeitos a alterações conforme atualização da administradora ou órgão público. Agende já a sua visita com um de nossos corretores e conheça essa excelente oportunidade!Imóvel em Lagoa Santa
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 310.000,00 para este Terreno.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno em Recanto do Bosque, Lagoa Santa/MG.
O imovel fica em Recanto do Bosque, Lagoa Santa/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
A area util informada no anuncio e de 525 m².
O IPTU informado no anuncio e de R$ 1.917,00.
A referencia informada pelo anunciante e 8625. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por MARINA CARVALHO IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 3688-6400.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.