Terreno em região nobre da cidade de Louveira Apresento terreno Comercial e Industrial pronta para construção de empreendimento imobiliário quanto para setor comercial , contendo 12mil metros oferece estrutura pronta e esta posicionado em uma área estratégica próxima ao centro da cidade e rodeada de galpões e condomínios residenciais. Ideal para quem pretende investir em empreendimento tanto comercial quanto residencial Agende sua visita
Coordenadas nao disponiveis para exibir o mapa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 4.800,00 para este Terreno.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno em Ponte Preta, Louveira/SP.
O imovel fica em Ponte Preta, Louveira/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
A area util informada no anuncio e de 12000 m².
A referencia informada pelo anunciante e 16. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por CASSIO APARECIDO DA COSTA e CRECI 151826. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Sim. Listamos 8 imoveis parecidos na mesma regiao ou com perfil semelhante nesta pagina.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.