Jardim Oriental – Maringá/PR 275 m², plano, escriturado e pronto para construir Uma excelente oportunidade para quem busca um terreno de esquina em uma região consolidada, ideal para construção residencial ou investimento. Rua Francisco Jorge Ribeiro, 323 – Jardim Oriental
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 235.000,00 para este Terreno.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno em Jardim Oriental, Maringá/PR.
O imovel fica em Jardim Oriental, Maringá/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
A area util informada no anuncio e de 275 m².
A referencia informada pelo anunciante e TE0461. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por OCEAN CONEXÕES IMOBILIÁRIAS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 44 98804-2496.
Sim. Listamos 8 imoveis parecidos na mesma regiao ou com perfil semelhante nesta pagina.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.