, com muros altos, portão de correr, rede de esgoto e elétrica Possui espaço para depósito, galpão e banheiro. Último terreno da rua, com muita privacidade, mata preservada nos arredores. Região em expansão e excelente para residência ou para construir seu negócio. Aceita financiamento e analisa proposta. Entre em contato e agende sua visita com a Brognoli Imóveis, referência em credibilidade, tradição e excelência com mais de 70 anos de atuação no mercado imobiliário da Grande Florianópolis.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 295.000,00 para este Terreno.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno em Bela Vista, Palhoça/SC.
O imovel fica em Bela Vista, Palhoça/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
A area util informada no anuncio e de 217 m².
O IPTU informado no anuncio e de R$ 360,00.
A referencia informada pelo anunciante e T1. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por BROGNOLI VENDAS e CRECI 029J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 99614-1187.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.