Terreno à Venda - Parque Residencial Jardins, Palhoça/SC Área total: 350 m² Escritura Pública
Aceita Financiamento Excelente oportunidade para quem busca investir ou construir em uma região em plena valorização! Este terreno de 350 m² está localizado no loteamento Parque Residencial Jardins, em Palhoça, uma das regiões que mais crescem no setor imobiliário da Grande Florianópolis. Diferenciais do imóvel: Escritura pública pronta para transferência
Infraestrutura completa no loteamento: ruas pavimentadas, rede de água, esgoto e energia elétrica. Localização estratégica: Próximo a comércios locais, escolas, acesso rápido à BR-101 e a poucos minutos do centro de Palhoça. Ideal tanto para residência quanto para ponto comercial. Perfeito para quem quer morar e empreender no mesmo local, com segurança e excelente retorno sobre o investimento. Entre em contato e agende uma visita! Essa pode ser a oportunidade que você estava esperando!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 495.000,00 para este Terreno.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno em Bela Vista, Palhoça/SC.
O imovel fica em Bela Vista, Palhoça/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto.
A area util informada no anuncio e de 350 m².
O IPTU informado no anuncio e de R$ 400,00.
Este imovel e anunciado por SANSOM - CONSTRUTORA E ADMINISTRADORA DE IMÓVEIS e CRECI 49989. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 99850-6378.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.