Terreno plano de 445m² em Pedra Branca, Palhoça, com viabilidade para construção unifamiliar. Localizado em rua asfaltada com infraestrutura completa de serviços públicos, o terreno oferece excelente topografia que facilita o projeto e reduz custos de construção. A área plana é ideal para quem busca praticidade na execução da obra e melhor aproveitamento do espaço. O terreno está inserido em região consolidada, com acesso facilitado à BR e transporte público nas proximidades. A infraestrutura urbana completa inclui rede de água, energia elétrica e esgoto, garantindo todas as condições necessárias para início imediato do projeto. A localização estratégica combina tranquilidade residencial com conveniência de acesso. Pedra Branca é um dos bairros em maior desenvolvimento de Palhoça, próximo a escolas, hospital e shopping center. A região oferece comércio diversificado e fácil deslocamento para outras áreas da Grande Florianópolis. Oportunidade para construir seu imóvel personalizado em localização privilegiada.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 745.000,00 para este Terreno.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno em Pedra Branca, Palhoça/SC.
O imovel fica em Pedra Branca, Palhoça/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
A area util informada no anuncio e de 445 m².
A referencia informada pelo anunciante e 8174. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por MAIS IMÓVEIS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS e CRECI 7685. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 99863-6023.
Sim. Listamos 8 imoveis parecidos na mesma regiao ou com perfil semelhante nesta pagina.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.