?? TERRENO À VENDA NA PRAIA DA PINHEIRA ? MAR ABERTO ? Excelente oportunidade para morar ou investir em uma das regiões mais valorizadas do litoral catarinense! ? Localização privilegiada, próximo à Rodovia Evádio Paulo Broering e a poucos minutos da praia. ? Terreno de esquina ? Área total de 448 m² ? Matrícula e escritura pública ? Aterrado e cercado ? Próximo ao mar ? Região em constante valorização ? Ideal para construção residencial ou investimento Imagine construir a casa dos seus sonhos perto da praia ou garantir um patrimônio em uma das áreas que mais crescem na região. ? Entre em contato para mais informações e agende uma visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 424.000,00 para este Terreno.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno em Pinheira, Palhoça/SC.
O imovel fica em Pinheira, Palhoça/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
A area util informada no anuncio e de 448 m².
O IPTU informado no anuncio e de R$ 210,00.
A referencia informada pelo anunciante e 74202053. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por CRÉDITO REAL IMOB48 e CRECI 6697. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 99920-7453.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.