Excelente terreno plano de 7.200 m² para empreendimentos verticais e horizontais, localizado no coração da Grande Natal, no bairro Cohabinal (Parnamirim/RN). Destaques da localização: Referência: Rua do Colégio Fênix, a poucos metros do terreno Educação: Colégios Fênix, CEI e várias escolas particulares e públicas Comércio Serviços: padarias, supermercados, farmácias e lojas de conveniência a até 200 m Órgãos públicos: Prefeitura de Parnamirim, fórum, UBS e cartório a menos de 5 min Mobilidade: fácil acesso à BR-101, Av. Bom Pastor e às principais vias de Natal e Parnamirim Potencial de uso: Condomínios de casas ou lotes: loteamento urbanizado com ótima demanda Prédios residenciais ou mistos: aproveite a vizinhança de prédios de alto padrão Salações comerciais e coworking: fluxo garantido por conta dos órgãos públicos e comércio local Infraestrutura pronta: Rede de água, esgoto, energia e iluminação pública Ruas pavimentadas (asfalto e paralelepípedo) Terreno escriturado e sem ônus Valor e condições especiais de pagamento.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 5.000.000,00 para este Terreno.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno em Vale do Sol, Parnamirim/RN.
O imovel fica em Vale do Sol, Parnamirim/RN. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
A area util informada no anuncio e de 7200 m².
A referencia informada pelo anunciante e 72220. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por LL IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 84 3647-2000.
Sim. Listamos 8 imoveis parecidos na mesma regiao ou com perfil semelhante nesta pagina.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.