Existe Penhora Gravada no R.03 e Indisponibilidade no Av.05 da Matrícula. Regularização Por Conta do (link removido) matrícula do imóvelRUA PROJETADA 10,N. 00 QD 11, LT 17, Vida Nova - CEP: 59147-280, PARNAMIRIM - RIO GRANDE DO NORTEFORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS: Exclusivamente à vista (somente recursos próprios).REGRAS PARA PAGAMENTO DAS DESPESAS (caso existam): Condomínio: Sob responsabilidade do comprador, até o limite de 10% em relação ao valor de avaliação do imóvel. A CAIXA realizará o pagamento apenas do valor que exceder o limite de 10% do valor de avaliação. Tributos: Sob responsabilidade do comprador, quando o débito for inferior a 10% do valor de avaliação. A CAIXA paga integralmente quando o débito for superior a 10% do valor de avaliação. Imóvel com gravame/penhora/indisponibilidade averbada na matrícula. Regularização por conta do adquirente.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 40.370,00 para este Terreno.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno em Vida Nova, Parnamirim/RN.
O imovel fica em Vida Nova, Parnamirim/RN. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
A area util informada no anuncio e de 50 m².
A referencia informada pelo anunciante e IMCX10207646RN. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por FILIAL RIO GRANDE DO NORTE. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 84 3206-2060.
Sim. Listamos 8 imoveis parecidos na mesma regiao ou com perfil semelhante nesta pagina.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.