Terreno à venda em Piraquara – Centro Rua Adélio Gomes de Aguiar, 472 – Esquina Excelente oportunidade em ótima localização, próximo ao centro comercial da cidade e a apenas 200 metros da Av. Getúlio Vargas. Terreno com 507,50 m² Frente: 14,5 m Fundos: 35,0 m Registro de Imóveis Localização estratégica Ideal para construção residencial ou comercial R$ 390.000,00
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 390.000,00 para este Terreno.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno em Jardim Bom Jesus dos Passos, Piraquara/PR.
O imovel fica em Jardim Bom Jesus dos Passos, Piraquara/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 507 m².
Este imovel e anunciado por EMANUEL CAMARGO IMOBILIÁRIA e CRECI J9482. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 41 99584-6855.
Sim. Listamos 8 imoveis parecidos na mesma regiao ou com perfil semelhante nesta pagina.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.