Descrição do Terreno em Parque Vivaldi Leite Ribeiro, Poços de Caldas Apresentamos uma excelente oportunidade de investimento em Poços de Caldas! Este terreno de 300 m², localizado no tranquilo e valorizado Parque Vivaldi Leite Ribeiro, oferece uma área ideal para a construção de sua casa dos sonhos ou para projetos comerciais. Características do Terreno:
Localização: Situado em uma das regiões mais procuradas de Poços de Caldas, o Parque Vivaldi Leite Ribeiro é conhecido por sua tranquilidade, segurança e infraestrutura completa, incluindo ruas pavimentadas, iluminação e acesso fácil aos principais serviços da cidade. Proximidades: O terreno está próximo a escolas, supermercados, farmácias e áreas de lazer, proporcionando comodidade e qualidade de vida para você e sua família. Potencial de Valorização: A área tem apresentado um crescimento constante, tornando-se uma excelente opção para investimento a longo prazo. Não perca a chance de adquirir este terreno em uma localização privilegiada! Entre em contato para mais informações e agende uma visita. Aqui é o lugar perfeito para realizar seus sonhos! Chave do anúncio: DCwjAT1MsjNTHvpD
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 294.000,00 para este Terreno.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno em Parque Vivaldi Leite Ribeiro, Poços de Caldas/MG.
O imovel fica em Parque Vivaldi Leite Ribeiro, Poços de Caldas/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
A area util informada no anuncio e de 300 m².
A referencia informada pelo anunciante e 3634. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por MARY IMÓVEIS e CRECI 7015 J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 35 99920-6263.
Sim. Listamos 8 imoveis parecidos na mesma regiao ou com perfil semelhante nesta pagina.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.